segunda-feira, 22 de março de 2010

Como tudo começou...

Bom, sempre fui uma pessoa muito interessada em trabalhos manuais, sempre gostei de descobrir novidades no mundo do artesanato. Então hoje posso dizer que sei um pouquinho de tudo.
Mas a um tempo atrás descobri o scrapbooking e então me apaixonei, estou sempre lendo coisas sobre scrap, fazendo cursos e participando de fóruns.
Sempre fiz questão de fazer os convites de aniversário dos meus filhos, e nesses convites sempre tinha uma foto, um personagem, um fundo colorido e outras coisinhas...tudo no computador. Um dia, descobri que tudo isso que eu já fazia a tanto tempo, nada mais era que scrapbooking digital.
Então, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, baixei vários kits digitais free, e comecei a montar páginas. Aí uma dia pesquisando na net como eu poderia armazenar minhas páginas, conheci o scrap artesanal, foi amor a primeira vista.
Gosto muito do scrap digital, mas adoro o artesanal, é muito prazeroso de se fazer. Você começa com apenas uma folha, uns enfeitinhos aqui e outro ali, e derrepente...eis que surge uma bela página.
Agora com esse blog quero poder ajudar outras pessoas que como eu adoram criar álbuns, bloquinhos, quadros e outros mimos artesanais.
Quero poder trocar informações com outras pessoas...que como eu são LOUCAS POR SCRAP!!!

2 comentários:

Kubbles disse...

Mãe, mãe. Seu blog está super legal, eu coloquei o nome do seu blog no meu blog e falei que você faz álbuns, caderninhos e quadros.

Dri Ribeiro disse...

Ei, Janaína !
Vi o link de seu blog no Creative Scrappers ! Muito legal ! Eu , como você, adoro artesanato e já fiz de tudo um pouco. Vi trabalhos de scrap artesanal em revistas e fiquei interessada, mas como antes o material era super caro, não fui à frente. Depois visitando fotoblogs de artesanato, cheguei no scrap digital e fiquei louca,..., mas como sempre fuço muito na internet, comecei a participar dos fóruns e agora estou começando alguns trabalhos artesanais. E como adoro um computador logo,logo, penso em me aventurar em um blog...
por isso te parabenizo e virei muitas vezes te visitar (desculpe o post longo...)

bjs e sucesso!

Adriana