segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aqui algumas encadernações que estou fazendo...

Olá pessoal, nem bem comecei o meu blog, e já me ausentei por tanto tempo...É a correria do dia-a-dia, mas vamos ao que interessa. Vim aqui para mostrar pra vocês algumas coisinhas que estou terminando, estou fazendo para minhas filhas o álbum da apresentação do balé, falta ainda alguns detalhes. Mas dá pra ter uma idéia, quando ele estiver terminado volto para mostrar.

Usei na capa deste álbum uma técnica de papel amassado, que aprendi ano passado, em um curso que fiz com a Rosário Garcia, muito bom por sinal. Já usei em várias coisas os segredinhos que ela ensinou no curso.


Bom, como sou uma pessoa que faço várias coisas ao mesmo tempo, e não consigo mudar isso, vou mostrar também um outro álbum que estou fazendo, para colocar as fotos de uma viagem, é só um pedacinho porque ainda estou acabando.

Aqui mostrei a capa externa e uma capa interna, fiz o álbum com ferragem de duas argolas para fichário, também estou terminando de decorar as páginas internas onde irão as fotos.

Nenhum comentário: