terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um mini ...

Desta vez fiz um mini para relembrar a apresentação de balé das minhas pequenas, foi um espetáculo lindo o tema era "Peter Pan - E a terra do nunca", foi lindo. E agora que descobri o scrap artesal e digital, não podia deixar mais algumas centenas de fotos morrerem no hd do meu computador. Então misturando as técnicas resolvi trabalhar nas fotos com o scrap digital, imprimi-las e fazer um mini artesanal com itens impressos do kit digital, então nasceu o que chamamos de scrap híbrido. Vou colocar aqui algumas fotos.




Sei que vai parecer meio "mãe coruja", mais minhas meninhas estão lindas...elas interpretaram a sininho e fizeram uma dança vestidas de joaninha também.
Ah...antes que eu me esqueça os créditos vão mais uma vez para uma das minhas lojas de kits digitais preferidos a Shabby Princess - Coleção Blossom.

4 comentários:

Martinha disse...

Lindo Janaina! Vou te linkar para ficar de olho nas novidades!

Mara disse...

Oii Jana, tudo bem?
Peguei teu endereço no Scraplounge e vim fazer uma visitinha.
Agora já sou seguidora para não perder tuas artes!
Bjss e uma linda semana!

Agenda da Karlota disse...

Adorei!!! O mini e as fotos...
Tem mais que ser coruja mesmo, com tanta belezura junta, imagina se não fosse?
Bjim
Estarei de olho em novidades!!!
Karla Fonseca

Meg M Stoco disse...

Que delicia de blog.Adorei.
Vim pelo scraplounge.
Bjuuus