terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um mini ...

Desta vez fiz um mini para relembrar a apresentação de balé das minhas pequenas, foi um espetáculo lindo o tema era "Peter Pan - E a terra do nunca", foi lindo. E agora que descobri o scrap artesal e digital, não podia deixar mais algumas centenas de fotos morrerem no hd do meu computador. Então misturando as técnicas resolvi trabalhar nas fotos com o scrap digital, imprimi-las e fazer um mini artesanal com itens impressos do kit digital, então nasceu o que chamamos de scrap híbrido. Vou colocar aqui algumas fotos.




Sei que vai parecer meio "mãe coruja", mais minhas meninhas estão lindas...elas interpretaram a sininho e fizeram uma dança vestidas de joaninha também.
Ah...antes que eu me esqueça os créditos vão mais uma vez para uma das minhas lojas de kits digitais preferidos a Shabby Princess - Coleção Blossom.

4 comentários:

Martinha disse...

Lindo Janaina! Vou te linkar para ficar de olho nas novidades!

Mara disse...

Oii Jana, tudo bem?
Peguei teu endereço no Scraplounge e vim fazer uma visitinha.
Agora já sou seguidora para não perder tuas artes!
Bjss e uma linda semana!

Agenda da Karlota disse...

Adorei!!! O mini e as fotos...
Tem mais que ser coruja mesmo, com tanta belezura junta, imagina se não fosse?
Bjim
Estarei de olho em novidades!!!
Karla Fonseca

Unknown disse...

Que delicia de blog.Adorei.
Vim pelo scraplounge.
Bjuuus