sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mini Álbum Sininho...

Esse mini álbum fiz seguindo um passo-a-passo do blog da Tininha, é bem legal e rapidinho de se fazer.
Dei de presente para a professora de balé das minhas filhas, no final do ano elas apresentaram o espetáculo com o tema "Peter Pan e a Terra do Nunca". As tags que acompanharam o mini também peguei num passo a passo do blog da Tininha.

Aqui está a minha arte de um fim de semana, minha filha levou hoje para a professora, ainda não sei qual foi sua reação, espero que ela tenha gostado!!!!



3 comentários:

Cristina Tronco disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUU! ficou lindo demais! adoro a sininho1 beijaoooo

Agenda da Karlota disse...

Gostei muito, eu gosto muito da Sininho, o espetáculo deve ter sido lindo!!!
Parabéns!
Bjim
Karla Fonseca

Lya Lilith disse...

Olá!! Lindo blog!! Já estou seguindo!! bjinhos!!