sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caixa de Fotos

Hoje com as máquinas digitais, nós acabamos guardando as fotos no HD do computador, deixando lá para mais tarde serem reveladas, e aquela curiosidade em ver as fotos que existe, esfria logo depois que baixamos em nossos computadores, e então, as colocamos lá, na filinha de espera para impressão, e assim vão se acumulando, e acabam ficando esquecidas. Então graças, a talentosa Fabiana Mattos, podemos desfrutar de suas brilhantes idéias, uma delas é essa caixinha de fotos, que aprendi em um curso que ela deu, dias antes de ir embora, achei super legal a idéia, porque além de podermos guardar nossas fotos de uma forma organizada, ela serve também para decorar um móvel em nossa sala, e com isso as fotos ficam sempre à mostra para que nossas visitas, e até nós mesmos, possamos vê-las a qualquer momento. Já fiz várias e presentei muitas amigas com essas lindas caixinhas, espero que elas também tenham gostado.
A caixinha tem 3 albinhos, podendo então guardarmos um total de 240 fotos. A minha eu usei para colocar as fotos dos meus filhos, como são três, usei cada albinho para mostrar as mil fases de cada um. Ficou bem legal, até eles gostaram bastante, pois vira e mexe lá estão eles olhando suas fotinhos.

E aqui o detalhe das flores, que aprendi também com a Fabi Mattos na oficina de natal, que teve no final do ano passado, na Scrapclass Brasil, foi um evento bem legal, quem participou tenho certeza que gostou muito, pudemos desfrutar de várias dicas e técnicas das talentosas Alice Fares, Carla Landi e Fabiana Mattos.
.


Um comentário:

Agenda da Karlota disse...

Passei aqui para te deixar um Bjim e ver as novidades, que por sinal então lindas!!! Parabéns!
Adorei tudo...
Bjim
Karla Fonseca