quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Minha Primeira Tilda

Acho essas bonecas muito fofas, apesar de serem diferentes aos olhos de quem está acostumado com as bonequinhas tradicionais. Mas eu particularmente gosto muito dessas bonequinhas o charme esta nas roupinhas e acessórios, tudo sempre muito floridinho e eu adoroooo.
E a poucos dias terminou o SAL da Tilda Costureira no Tildas Brasil, e eu participei e aqui está a minha primeira Tilda feita por mim, tenham certeza de que outras virão, porque ficou com alguns defeitinhos, sabe aqueles que só quem fez vê...rsrssrsrsrsrs. Bom então vamos as fotinhos.



Fiz algumas mudanças né!?!?!?! Por exemplo no cabelo deveria ter um mini carretel de linhas e nas mãos uma maquininha de costura, como foi a primeira achei mais fácil alterar os acessórios, mas já esta na minha lista de tarefas fazer outra exatamente como propôs o SAL, e eu vou fazer viu Babi.

Nenhum comentário: