terça-feira, 20 de agosto de 2013

Coisinhas de costura

Quero mostrar pra vocês minha nova descoberta, não tão nova assim...rsrsrsrs, desde o final do ano passado entrei em um curso de patchwork, de lá até hoje foram muitas coisinhas fofas que andei fazendo, sempre apreciei a costura, tanto que a muitos anos atrás tinha arriscado o corte e costura, mas não fui muito feliz. Com a minha velha singer lá encostada, comecei a fazer uma coisinha aqui...outra ali, então quando resolvi fazer um saquinho pra guardar um álbum de scrap, depois de tanto desmanchar o danado, percebi que queria "precisava" aprender fazer essas coisas, então lá fui eu me matricular em um curso de patch, que pra minha felicidade era praticamente do ladinho de casa, coisa boa né?!?!. Agora já bem mais capacitada...rsrsrsrs mas ainda com muito a aprender, vim mostrar um casal de corujinhas que fiz para enfeitar o chá de bebê da Kamy Mariano.




Junto com o casal de corujinhas vieram também as bandeirinhas, algo que acho muito fofo e está super na molda, muito usada para decorar o quarto seja de bebê, adolescente e porque não o do casal...basta usar a criatividade combinada com a decoração e "voilà"...rsrsrs desta vez surgiram as bandeirinhas de corujinhas também para o chá de bebê da Kamy Mariano.



E aí o que acharam?? Se gostaram das minhas costurinhas não esqueçam de curtir o post e assim ajudar a divulgar os meus trabalhos, ficarei muitooooooo feliz. Até a próxima com mais novidades...bejinhos

encomendas e informações através do e-mail janainaromeiro@gmail.com







Um comentário:

Agenda da Karlota disse...

Tá linda sua corujinha, adorei!!!
Aliás, tudo aqui está uma lindeza só!!! Adorei!!! Bjim