quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mini álbum

Hoje venho mostrar um lindo mini álbum que fiz para a filha de uma amiga, segui o pap que a Tatiana ensina com tanta perfeição. O blog dela é um lugar com muitas dicas e tutoriais super bacanas, quem não conhece vale a pena fazer uma visitinha. Além do que a Tatiana é uma pessoa super talentosa, como ela eu também ando me aventurando pelas costuras, outra coisa que ela manda super bem, faz coisas lindas. Neste mini eu fiz algumas alterações de tamanho, pois eu queria usar um kit digital, então a folha A4 tem menores proporções que o papel de scrap, mas deu certo.




Ah!!! Fiz também uma bolsinha de tecido e feltro, mas esqueci de fotografar.

E aí o que achou? Se gostou e tem interesse em encomendar basta entrar em contato, e personalizamos de acordo com o seu evento, se você preferir pode acessar minha lojinha clicando aqui e conhecer todos os meus produtos. 



6 comentários:

Carol disse...

Olá, gostei deste estilo para as festas variadas e para a formatura a Box, como conversamos! Bjos

Tatiana disse...

O que achei? ADOREI!!!! Ficou uma graça!!! Como é bom saber que um PAP do bloguinho foi útil a mais alguém!!! Obrigada por me mostrar!!!!
Beijos

Pathy disse...

Lindo Mini! Adorei!

Um beijão

Tatiana disse...

Oi Janaina!! Vi teu comentário no blog e vim agradecer o carinho e responder tua pergunta!
Fiz uma encardernação tipo "fichário" com estrutura em chipboard de 2mm e forrada em tecido. Usei o mesmo tecido para o caderno interno, encadernado com a BIA. Para o mini propriamente dito, que é o caderno interno, também usei capa e contracapa em chipboard de 2mm para ficar bem estruturado e resistente! Gostei muito deste formato também, estou pensando o mini álbum do batilzado do meu filho e acho que vou repetir o formato e o uso de tecidinho!
Beijos

PatiScrap... disse...

Oi Jananina!
Estou atrasada com as visitinhas aos blogs do Scrap Rio, mas antes tarde do que nunca, né! ...rs! Vamos atualizar!!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei os projetos, lindo mini, adorei os papéis, cores e fotos! Tudo lindo por aqui!
Bjs!!

Jaluza Scrap disse...

Oi querida vim conhecer teu cantinho e amei teu trabalho.
Sempre que puder passo para um abraço.
Bjs